terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NAS UNHAS: Nail Art - Coleção Espelho, Espelho Meu! da Colorama

E aí, meu povoo querido?!
Sei que o post passado foi mais um Nas Unhas...
Mas tenho uma explicação... Toda semana, a Colorama através do twitter faz uma promoçãozinha para as viciadas. E a dessa semana é uma esmaltação com esmaltes da coleção Espelho, Espelho Meu! E como eu amo essa coleção, resolvi participar.
Não queria usar só um, porque com tantas cores lindas fiquei sem saber qual usar... Acabei fazendo uma nail art com o Beijo Roubado, Doce Loucura e o Poção Mágica.
Espero que gostem.
Vamo simbora pro #swatchcolorama!



E aí, gostaram?
Achei bem fofo e lindo. Amei fazer.
Beijos e até a próxima, meninas.

2 comentários:

Bel disse...

Um lósho!!!! hehehehe
Adorei a combinação com o prata!
bjs
Bel

http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

Nanda Farias disse...

Que bom que gostou!
Já me inscrevi no teu blog!
Obrigada por comentar, linda. Beijo :)