sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NAS UNHAS: Azzule - Ludurana

Oi, meninas. Saudade de colocar minhas unhas aqui.
O esmalte de hoje é a coisa maaaar linda. É daqueles que você passa e fica olhando igual uma lesada pras unhas, admirando a cor. Como eu vou pra uma festa hoje, háá, resolvi passar um esmalte bem lindo e que fugisse do comum. Aí troquei olhares com o Azzule e não é que ele me conquistou... Quatro camadinhas, porque tem que ter um defeitinho, deixaram essa cor linda nas minhas unhas. E o brilho incrível sem top coat nenhum. E quanto a definição da dessa maravilha de cor, realmente, essa daqui eu não sei como fazer...É um roxo, meio azul, meio lilás...Enfim! Vamos ao swatch.



Não é tudo? Amei essa cor... Tirado as bolinhas que deu por causa das 4 camadas que eu tive que passar, tá perfeito...Mas nada que um roxinho tire esses grolinhos. Viva o top coat!
É isso, meninas.
Beijos e até o próximo,

Nenhum comentário: