quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TAG: E SE TODAS AS MINHAS MAQUIAGENS DESAPARECESSEM?

Olá, pessoaaas queridas *-*
Depois da raiva que o youtube me fez durante o upload, vim trazer esse vídeo para vocês. É uma resposta a tag "E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?"
Eu tenho que listar 10 produtos que eu compraria primeiro, caso essa desgraça acontecesse.
Quem me tagueou foi minha amiga Alane há milênios, mas só agora deu para responder =)
Gente, é muito difícil escolher só 10 produtos. Eu espero que isso nunca aconteça porque do jeito que eu sou, vou comprar 50 itens de uma só vez. hahahaha
Enfim, e se TODAS  as minhas maquiagens desaparecessem? Quais os primeiros 10 produtos que eu compraria?  Bora ver no vídeo!



Blog da Alane: http://alanematera.blogspot.com/
Canal da Alane: http://www.youtube.com/channel/UC6-baf5VlWN1BOci3n3ftbA?feature=CAQQwRs%3D

E vocês? Comprariam o que?
É tenso demais só de pensar, hein?! kkk
Espero que vocês tenham gostado, meus amores.
Beijo enorme e até já!



Um comentário:

Bella disse...

fernanda sem suas maquiagens? acho que esse deve ser um dos piores pesadelos dela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e se ela ja tem um certo estoque e chega na loja e ja sai comprando td, imagine sem maquiagem alguma...
axo q o coração dela pararia de bater por alguns minutos chegando em ksa e vendo td vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk