quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CREME FACIAL DE BELEZA MULTI FUNÇÕES - AVON

Olá, meu povo querido!
Vocês já estão carecas de saber que eu amo maquiagem e estou sempre comprando coisas desse gênero. E Já que eu uso maquiagem todos os dias, preciso cuidar da minha pele, para que ela esteja sempre bonita e que o acabamento da make fique bom.
Em agosto, eu comprei um creme da linha Avon Care, da Avon. Até então, eu nunca tinha testado nada dessa linha, mas já que eu estava precisando de um hidratante para o rosto e no catálogo tinha vááários com um preço bacana, eu comprei o Creme Facial de Beleza Multifunções para testar.



Ele tem 100g, vem nesse potinho bonitinho, e segundo a marca, ele limpa - se você aplicar no rosto e pescoço, massagear e, em seguida, remover suavemente com um lencinho de papel ou algodão; hidrata e nutre - se, depois do procedimento anterior, você aplicar novamente e deixar a pele absorver. Tem fragrância de perfume de rosas e a textura dele é bem consistente.



Minha opinião: Gente, seguinte, pelo que eu pude perceber, esse creme cumpre o que promete. Uso antes de dormir. Primeiro, limpei meu rosto com ele da forma que a marca indica. Removi a maquiagem e saiu praticamente tudo. Só não removi dos olhos porque o fabricante diz para evitar contato com eles. E depois, com a pele limpa, apliquei novamente e deixei a pele absorver.
No dia seguinte, meu rosto estava uma seda. A pele estava muito macia. Gostei demais.
Quero testar os outros creminhos da linha, porque tem um preço muy amigo e a qualidade me pareceu muito boa.

E vocês, já experimentaram algum creme da linha? O que acharam?
Beijos e até já!


3 comentários:

Unknown disse...

amiga maei a dica, vou já pedi um para testar!
beijos
agnes
Post novo: http://www.rosachocante.com/2012/09/tudo-rosa-unhas-da-semana.html

Esmaltes e Misturas disse...

Não experimentei ainda, vou comprar para ver se a minha pele vai gostar.

Já estou seguindo o blog.

Beijos!

BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
www.esmaltesemisturas.com

Ana Paula Silva disse...

Adorei a resenha, parece ser ótimo.

Uso um parecido da Avon antes de dormir, um da embalagem verde, de pepino e é ótimo, a pele fica lisinha.

Venha ver o meu quarto tutorial de maquiagem, postei hoje.

Tenha uma ótima Terça-Feira!

Beijinhos flor!