quinta-feira, 20 de setembro de 2012

COLEÇÃO AVON GLOW

Oi, lindezaaas!
Sei que vocês, assim como eu, amam novidades e quando podem se jogam nelas! hahaha
A Avon lançou sua coleção de maquiagem para o verão 2012, chama-se Avon Glow, e é composta por um quarteto de sombras, um bronzzer, um gel 2 em 1 para cílios e sobrancelhas, um gloss coral e um roxinho!

Fonte:  maquiagemavon.com.br

Gente, a coleção é lindíssima!
Eu comprei o quarteto, os dois glosses e o bronzzer mosaico, que é bem antigo e não pertence a essa coleção, mas já que ele é bem verão, trouxe para vocês também =)



O quarteto é lindo demaaais. Chama-se Coleção Ibiza. Tem duas cores aveludadas (Coral e Aqua) e duas cintilantes (Pérola e Bronze). A pigmentação é muito boa e a duração também.
Custa R$ 37,00 no catálogo.





O gloss Coral e o Violeta têm um cheirinho docinho. Talvez isso incomode à alguns. Mas a mim, não =) É um pouquinho grudentinho, isso me decepcionou um pouco.
O Coral tem uns brilhinhos dourados beeeem pequenos, mas lindos. O Violeta não tem brilho nenhum e é mais pigmentado.
Custa R$ 16,00 no catálogo.




E o bronzzer... Ah, esse bronzzer mosaico... Tãaaaaaaaao desejado por mim. Ele tem uns brilhos lindos, a mistura das cores resulta numa cor maravilhosa e fica bem natural. Amei o efeito!
O novo pó bronzeador da coleção é totalmente matte, só não posso falar dele porque não tenho, nem experimentei =/
Qualquer um dos dois custa R$ 49,00, precinho beeem salgadinho hein, Avon?!
Mas, enfim. Olhem a perfeiçãaao!




 Eu não comprei o gel 2 em 1 porque quase não uso máscara incolor. Então não vi necessidade de adquirir. Mas o que eu comprei eu amei demais. A Avon tá cada vez melhor no quesito qualidade, hein, gente!?
E vocês gostaram dos produtos? Vão comprar alguma coisa dessa coleção?
Beijos, meus amores, e até já!





2 comentários:

Fran disse...

Naaaaaanda *-* realmente, no video você falou que eu ia gostar quando visse o post, meu deus, pirei nesse quarteto, de verdade. Adorei o pó mosaico também, mas calma, uma coisa de cada vez, aheiuaheiuaheu..
Avon melhorou muito mesmo a qualidade dos produtos, beijoo

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaa o bronzer é lindoooooooooooooooooooo @__________________@ morri,essa nova coleção está toda linda nanda, adorei.
BJokas!

www.youtube.com/apaixonadaspormake