quarta-feira, 17 de abril de 2013

TAG: 10 PRODUTOS QUE COMPRAREI NOVAMENTE

Olá, meninaaaaaaaaaas!
Desculpem o sumiço, eu tive que resolver umas coisas e cuidar da minha mãezinha que está doente :(
Mas voltei rapidinho com um vídeo de tag para vocês :D
A tag de hoje se chama: "10 produtos que comprarei novamente". Selecionei os produtos que eu me apaixonei e que não quero substituir e vim mostrar para vocês e falar um pouco de cada um.
Quem me tagueou foi a minha amiga lindaaaaaaa Cibele Brasil há séculos, mas graças a Deus agora pude responder ;) ATÉ QUE ENFIMMMM!
Simbora ver o vídeo, gatonaaaaas!



E vocês tem algum produtinho que quando acabar vão correndo comprar?
Contem-me, quero saber de tudo!
Espero que tenham gostado do vídeo, essa semana ainda tem mais ;)
Beijo super carinhoso <3


Nenhum comentário: