quinta-feira, 25 de abril de 2013

COMBO: UNHAS DA SEMANA + VÍDEOS NOVOS

Oi, meninaaaaaas :D
Tudo bem com vocês?
Hoje o post é muito especial *---*
Quero apresentar a nossa nova parceira Águida Alves. Ela é uma manicure aqui da minha cidade que conheci através do Facebook, uma mulher guerreira, super atenciosa e carinhosa e, principalmente, talentosa demaaaaais!
Ela faz unhas decoradas, cada uma mais perfeita que a outra. Mas também trabalha com unha simples, meu povo :D
E agora, nós aqui do blog vamos poder conhecer o trabalho dela e nos apaixonar por cada nail art linda que ela faz!
Para começar escolhi uma decoração moderna e muito fofa.
Gente, não paro de olhar minhas unhas de tão lindas que estão.
E tudo foi obra dela <3

Seguem as fotos:








Esmaltes usados:
1) Caipiroska curação - Risqué
2) Ouro Nude - Risqué

Eu ameeeeeeeeeeeeeeei demais. Fiquei encantada pelo trabalho dela. <3 <3

Se você é de Parnamirim/RN ou cidades próximas que quer fazer sua unha com a Águida, entre em contato através dos números abaixo - (DDD 84):
9156-2725 / 88673852 / 99071316 / 32728499


Postei dois vídeos no canal do Youtube e vou deixá-los por aqui, caso vocês ainda não tenham visto!
Se ainda não é inscrito, tá esperando o queeeeeeee? Se inscreve aí, amigaa <3





Espero que tenham gostado dos vídeos e da novidade que trouxe para vocês!
Um beijo, fiquem com Deus e até já!






2 comentários:

Mariane Fiório disse...

ameeeei Nanda, misturinha de oncinha e zebrinha deu super certo!!

beijos flor, ficou linda!

http://ficoulinda.blogspot.com.br

Juliy disse...

ficou linda!
http://bellezaup.blogspot.com.br/