segunda-feira, 4 de março de 2013

NAS UNHAS: SALTO AGULHA - BEAUTY COLOR

Olá, minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Depois de um fim de semana  movimentado ( adorooo!) o blog volta com tudo!
Para começarmos a semana com o pé direito, trouxe um esmalte gato demais, num tom diferente de verde!
Para quem me acompanha no Instagram - @nandafarias1 Segue aí ;) - viu a foto que postei ontem das minhas unhas, mas não dava para ver a beleza dessa cor.
Então, corri para mostrar ele para vocês!
O escolhido foi  o Salto Agulha da Beauty Color.



Primeiro, quero dizer que eu AMEI o nome desse esmalte! kkkkk
Gente, vocês não tem  noção de como essa cor é LINDAAAAA! É um verde escuro metálico, duas camadas está ok, brilho incrível e secagem rápida mesmo sem extra-brilho - que é um milagre eu não ter usado :) Esmaltes Beauty Color aprovadíssimos! :D


 




Lindão, não é?!
Eu me apaixonei por essa cor!
Espero que vocês também tenham gostado ;)
Beijos e até já!


Nenhum comentário: