quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Maquiagem Verde Esmeralda - A cor de 2013!

Oi, meus amores! :D
Desde que surgiu a notícia de que o Verde esmeralda seria a cor do ano de 2013, eu me empolguei para fazer uma maquiagem usando esse tom. Acho a cor maravilhosa, principalmente em morenas. 



Testei váaaarios tons de verde, e acho que o que eu escolhi é o mais "esmeralda" mesmo. E para fugir do côncavo marrom e cantinho externo preto, combinei o Verde Esmeralda com outro tom de verde e um roxinho para fazer um degradê bonito e diferente. 


                    
Para fazer essa maquiagem eu usei:

PELE
Primer Magix - Avon
Base Instant Age Rewind The Eraser / Cor 220 Sandy Beige - Maybelline
Corretivo em bastão / Cor 1 - Vult
Corretivo Líquido / Cor Médio - Tracta
Pó Compacto / Cor Dourado - Maybelline
Pó Compacto / Cor 05 Afro - Max Love
Blush - Paleta de 56 Cores (vende aqui
Iluminador em Gel / Cor Surfside Breeze- O Boticário
Iluminador em pó - Duda Molinos

OLHOS
Primer pára olhos  - Urban Decay Réplica
Jumbo Mil - Nyx
Sombra unitária / Cor 32 - Vult
Paleta Naked 1 Réplica - (vende aqui)
Paleta de  56 cores (vende aqui)
Lápis para olhos / Cor Preto - Toque de Natureza
Delineador em Gel / Cor Preto (vende aqui)
Máscara para cílios One by One - Maybelline

BOCA
Batom Corita - Quem disse, Berenice?

PINCÉIS
Vende aaqui

Espero que vocês se divirtam com o vídeo! :D
Vamos assistir nooooooooow ;)



Eu me apaixonei por esse verde e por essa maquiagem *---*
E vocês curtiram?
Um beijo e até já, amores *-*




2 comentários:

Priscila Mól disse...

Amei :)

Unknown disse...

linda!!!!arrasou eu tbm sou morena e vou fazer com certeza....super apovada:)