terça-feira, 9 de julho de 2013

TUTORIAL ESMALTÍSTICO: METAL CHIC

Olá, meninas!
Falando em unhas ainda, vim agradar a quem não tem tempo, R$$, ou não curte ir à manicure!
Eu adoro fazer as unhas com a Águida, mas não é sempre que posso ir lá. E quando preciso das garrinhas lindas mas não tenho como visitar o Espaço das Unhas para a minha manicure babado fazer um design, dou meus pulos e me viro sozinha.
Há dias que estou super inspirada, outros nem tanto.
Aproveitei minha inspiração e gravei uma nail art fácil demais para vocês se animarem e cuidarem das mãos também :D




Me digam se vocês gostam de vídeos assim :D
Espero que tenham curtido,  gatas!
Beijão e até já <3


Um comentário:

Margareth Gervason disse...

Super e chic e bonita
Gostei muito
Obrigada pela visita
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥