quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DESEJO DO DIA


Olá meninas, tudo bom com vocês? 
Vim compartilhar com vocês meu desejo do dia *.*
Confesso pra vocês que nunca  liguei para as paletas da Urban Decay, até cuspi pra cima quando lançaram a Naked 1 e 2 (dizia que era besteira gastar tanto em uma paleta neutra), até que chegou o dia que fiquei cheia de vontade de comprar a Naked 1,porém ainda sem coragem de pagar por ela.
Até que, chega a Smoked, que fez meus olhos brilharem. Meninas, essa foi a única paleta que eu pensei, eu quero e vou comprar!. Depois da Smoked já saiu outra paleta mas enfim...não é a estrela desse post.
São 10 cores PER-FEI-TAS, matte e cintilantes, a paleta cabe na bolsa, tem espelho e fecha com zíper e ainda vem com um lápis preto 24/7 e um mini primer potion.
É muito amor né?
Estou guardando dinheiro para comprar essa belezinha e quando comprar, claro farei resenha aqui pra vocês *.*
Essa paleta vende na Sephora Online por R$235,00 (facadas) mas claro que, comprando de lojas que trazem os produtos de fora o preço fica muuuito melhor e sai em média por R$170,00.

É isso meninas, esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado e em breve volto pra fazer resenha dessa paleta incrível pra vocês...
Bjokas!


                                                                                        
                                                                                                        

3 comentários:

Unknown disse...

Menina essa paleta é o desejo de todas nós mulheres...cores lindas e o melhor de tudo é que dá para levar na bolsa. Quer coisa melhor que isso? Imagina levando essa belezinha para arrasar no visuu...kkk...Amei o post! Bjoks!

Cibele Brasil disse...

Verdade Viviane, sambando na cara da sociedade né? hashhash bjokas!

Thaís Andrade disse...

Na Beauty Bay tá por R$100 com frete grátis. Louca por ela tbm, mas com medinho de ser taxada. Então o jeito é esperar pro ano que vem.
Beijão