segunda-feira, 16 de julho de 2012

NAS UNHAS: SATINA - LUDURANA

Olá, minha gente! Como passaram o fim de semana?
Eu estou com uma gripe que não sai de mim nem sob poder de cacete! Gravei vídeos no findi e a fanhisse reinou. Voz de traveco horrorosa! Mas, enfim, é a vida!
O esmalte de hoje é a coisa mais fofa e meiga do mundo. Eu estava com vontade de usar uma cor que não fosse escura mas que também não fosse clarinha e sem vida. Aí então, achei o Satina da Ludurana no fundo da caixa, desprezado.
Não sei como passei tanto tempo sem esmaltar com ele! Porque a cor é maravilhosaaaaaaaaa!
Um rosa claro mas que chama atenção pela sua beleza, é um tom que eu acho que dá uma sensação de limpeza... Aliás, sinto isso quando uso cores mais claras nas unhas!
Cor de danone mesmo! Três camadas e extrabrilho da Colorama. Secagem rápida como todo esmalte da Ludurana =D
Vejam o bonito!





Digam se a cor não é lindaaa!
Dá pena de remover =D
E vocês já usaram esse esmalte? Gostaram da cor? Quero saber! ;)
Beijão e até já,

9 comentários:

Joo =) disse...

Que gracinha de esmalte! *-*
Lindo lindo ! Um beijo Nanda :*

Nanda Farias disse...

Lindíssimo, Joo!
Beijos

Danielle Salvador disse...

Oi linda!!!! Amei, estou seguindo!
Bjs Dani Salvador!

Juliana Vidigal Costa disse...

Fofo mesmo, super delicado, adorei!

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

Nanda Farias disse...

Dani, querida, seja muito bem vinda!
Juh, esse esmalte é lindoooooo! Muito meigo mesmo.
Beijos, meninas!

Nara disse...

Ai que fofa! cor muito linda!!!!

beijo

http://segredosfashion.com

Suh♥ disse...

eu super amei.esta cor é linda.e suas unhas estão de arrasar...
Bjs e sucesso!!
http://sumorenaflor.blogspot.com.br/

Nanda Farias disse...

Obrigada, gatas!
Suh, obrigada pelo elogio amiga!
Beijos

Jéri Silva disse...

Adoro esmaltes! Mas esse aí ainda não usei! Eu tenho um parecido com ele, que é o Astral, da Risqué, também o acho muito fofo! É uma corzinha fácil de passar e fica cute né? Unha de menina!kkk