segunda-feira, 25 de junho de 2012

MAKE CINZA-CHUMBO, PRETO E MARROM COM DELINEADO ESFUMADO

Olá, meu povo queridooo!
Mais uma maquiagem linda para nós arrasarmos por aí. E o melhor é que ela é super fácil, dá certo com um monte de roupa e é ótima para aqueles momentos que a gente não sabe o que fazer!
Olha que lindo que fica esse olho:




Para fazer essa make eu usei:
PELE
Base de Múltipla Ação Ideal Shade / Cor Bronze - Avon
Corretivo Líquido / Cor Médio - Tracta
Pó Compacto Super Natural / Cor Dourado - Maybelline
Pó Compacto  / Cor 04 - Marchetti

OLHOS
Fixador de Sombra - Bless Cosmetics
Paleta de 98 Cores - Tango
Sombra Preta Opaca - Bless Cosmetics
Sombra Coffee - Avon
Lápis preto Mega Impact - Avon
Máscara para cílios Supershock - Avon
Máscara para cílios The Falsies - Maybelline

BOCA
Batom Intense / Cor 101 - O Boticário

Junta as tralhas aí e bora para o passo a passo, meu povo!



E aí, minhas lindas, gostaram?
Espero que sim. Eu amooo essa maquiagem, fácil, rápida e lindaaaaaa!
Beijooooos, amores meus,

5 comentários:

Anônimo disse...

Nanda, você sempre acertando meus tons favoritos!
Adoro maqueiagem coringa assim :)

Amei esse batom da O Boticário, lindo!

Nanda Farias disse...

Carolzinha, sua linda, que bom que eu aceertei!
Eu também adoro maquiagem assim, acho chyque! haha
Beijão.

Susy Suh♥ disse...

Nanda já sigo seu blgo,se vc ainda nãos egue o meu segue api
http://sumorenaflor.blogspot.com.br
quer te fazer um convite me add no msn contatosusymara@hotmail.com
Bjinhossss

Bella disse...

Você faz maquiagem parecer tão facil...quando eu crecer (esperança é a ultima que morre ne, vai q eu ainda cresça msm \o/) quero ser que nem vc =D

bjos
Amo S2

Nanda Farias disse...

Suh, vou seguir teu blog sim e já te add no MSN =D Bella, minha irmã querida, é tão bom ver seus comentários aqui. Amo vc <3
Beijos